dimecres, de gener 31, 2007


O grupo ambientalista alemão Bund acaba de criar uma ação de guerrilha urbana (e de marketing, off course) no mínimo interessante e certamente eficaz. Balões de encher são colocados na saída dos canos de descarga dos automoveis e à medida em que os carros andam as bexigas vão enchendo até estourarem.

O objetivo é chamar atenção dos motoristas para a 'contribuição' que cada um dá para a poluição do ar. Nos balões, está impressa a frase 'O mundo não agüenta mais gás carbônico'. A idéia até que é legal! (em que pese sabermos que em São Paulo não ia adiantar nada, posto que os barulhos do trânsito superam quaisquer bexiguinhas que se possam inventar).

No entanto, procurados pelas intrépidas e exuberantes - e, por que não dizer? gostosas - repórteres da BlowUp Press, os dirigentes do Bund não se manifestaram sobre os possíveis efeitos negativos da poluição sonora causada pelos tais balões.
O que se justifica. Afinal, explosões da bund no ouvido dos outros é refresco.

2 Comments:

Blogger Camaleoa said...

L'autor ha eliminat aquest comentari.

12:48 a. m.  
Blogger Camaleoa said...

certo, certo. se for um velhinho, com problema cardíaco, num passeio de fim de tarde, é bem provável que tenha um troço e caia duro de susto.
se fosse em são paulo não ia fazer nem cócegas nos ouvidos. já esta britadeira que insiste em requebrar, a partir das 22h, há dois dias, aqui na esquina...

12:50 a. m.  

Publica un comentari a l'entrada

<< Home