dijous, d’octubre 19, 2006


Maníaco do Dedo aterroriza mulheres da Baixada Fluminense
Rio de Janeiro, Brasil (BlowUpPress) - Um homem de aproximadamente 30 anos está aterrorizando as mulheres da Baixada Fluminense (RJ. Brasil). Desde junho do ano passado ele invade casas de madrugada e, após render as vítimas, chupa os dedos de seus pés e depois foge roubando pertences após escrever palavras obscenas nas paredes. Em alguns casos as vítimas também são estupradas e algumas disseram às autoridades terem sido obrigadas e desfilar seminuas para o bandido.
Marido de vítima surpreende Maníaco do Dedo
Nova Iguaçu, urgente - Nova investida do Maníaco do Dedo foi evitada pelo marido da vítima. O incidente ocorreu às quatro da manhã, quando o meliante - após ter entrado na casa e já escrito as besteiras de praxe na parede - tentou entrar no quarto do casal. O morador, que preferiu não se identificar, procurou a polícia para denunciar o fato e tomou providências para evitar novos ataques como aumentar o muro, instalar um circuito interno de TV e "pegar emprestado o cachorro da mãe" (sic).
Maníaco do Dedo estupra duas vítimas
Baixada Flumninense (BlowUpPress) - Investigadores da 58ª DP (Posse), delegacia responsável pelo caso, receberam nesta segunda-feira mais duas mulheres que, além de ter os dedos chupados pelo Maníaco do Dedo, foram violentadas por ele. Com isso, o número de vítimas que registrou ocorrência já chega a 24 desde junho do ano passado. As duas mulheres moram em Mesquita, o que surpreendeu os policiais. "Sabíamos que ele agia em Nova Iguaçu, mas, depois de um levantamento, encontramos vítimas em Mesquita e Nilópolis", revelou o chefe de investigação da delegacia, que também afirma estar muito perto de pegar o criminoso, o que deverá ocorrer tão logo o pedido de prisão temporária seja concedido pela Justiça.
Reza impede novo ataque do Maníaco do Dedo
Uma das vítimas do Maníaco do Dedo disse à polícia - no início desta semana - que conseguiu espantá-lo com uma reza. Como faz em todos os ataques, o maníaco começou a chupar os dedos dos pés da mulher, mas ao perceber que ele se preparava para ir além dos pés, a mulher - muito religiosa - começou a rezar em voz alta, quase gritando. Com isso o bandido ficou furioso e evadiu-se do local, desistindo da vítima que chorava muito.